quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A DECISÃO CERTA (...)

Oi gente, tudo bem?
Estou meio triste, mas vou indo! rs'

Lembra no post anterior? Que eu estava meio indecisa de largar o curso ou não e procurar um emprego. Hoje minha mãe disse que era pra eu me decidir essa semana ou se não eu iria continuar o curso, pois bem amanhã estou indo la no IFSP cancelar meu curso, estou muito triste por que apesar da minha preguiça de ir até lá, quando eu chego lá adoro meus colegas! o Maltinha! JUAHAUAHA Amo ver meu namorado também os 15 minutos de intervalo, é, desisti dos colegas e dos 15 minutos com o namorado, definitivamente não quero fazer um curso que mais para frente não servirá para nada pois não irei seguir com essa carreira de programar de web , espero continuar vendo meu namorado no final da tarde quando ele passar aqui pra me ver, e irei procurar um trabalho! *-* É ISSO AE!

espero não me arrepender! Beijos :*

6 comentários:

  1. Pense bem, só de você não estar triste por cancelar o curso e sim por não ver mais os amigos (normal), creio que foi uma decisão certa sim!
    Quando eu fazia inglês adorava meus amigos, me faziam esquecer qualquer problema! Eles eram demais. Mas tive que cancelar, por motivos de tempo e a má qualidade da escola. A única coisa que me entristeceu bastante foi parar de ver esses amigos...
    Sorte pra você, vai dar tudo certo! (^__^)b

    ResponderExcluir
  2. Camila, fiz computação, mas te confesso que tudo que sei de HTML, CSS, Photoshop, desenho etc., aprendi sozinha mesmo. (Até porque meu curso focava programação. Mas me ajudou a despertar o interesse em internet ^^)
    Te recomendo dois ótimos livros para começar, mesmo que você não saiba nada de html, por exemplo:
    Use a cabeça! HTML com CSS e XHTML
    Use a cabeça! Web design
    Leia os dois na ordem acima.
    Ótimos, linguagem fácil de entender, bem explicativos e com exemplos (se você gosta de livros com liguagem técnica, não compre esses). Só peca na tradução, tem alguns errinhos às vezes, mas nada que atrapalhe seu aprendizado.
    (^____^)b

    ResponderExcluir
  3. CAMILA SATO,

    com certeza você fez a opção correta.

    As intervenções de mãe são sempre,utilíssimas!

    Dizem que a mulher tem sexto-sentido , e no caso da mulher-mãe , então ela tem doze.

    Espero que você seja feliz, pela decisão e devo dizer-lhe que gostaría de ter mãe, para em todos os meus momentos de dúvidas- e são muitos - pudesse com ela equacioná-los.

    Um abração carioca e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Você encontra mais fácil em inglês... Mas em português já procurei muito (antes de comprar os livros) e não achei... (>___<)

    ResponderExcluir
  5. Oi camila?

    Espero que tenha tomado a decisão certa, já passei por uma situação semelhante e sei o quanto é complicado, mas nunca desista de estudar, mesmo que seja outra coisa.

    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também não sabia nada de html, sério! Aprendi com o "Use a cabeça"! Dá uma pesquisada no assunto, se te interessar mesmo, vale a pena comprar viu! Depois que já entender de html e css você lê o de web design ^___^

    ResponderExcluir