terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I'M SO BORED!

Oi gente, tudo bem?
Eu estou mais ou menos, o que é acontece é que estou fazendo curso atarde no IFSP ( uma escola tecnico federal), faço Infomatica para Internet, achei que ia aprender uma coisa e estou aprendendo completamente outra, banco de dados, javascript, algoritmos( sei lá ?), lógica.
Apesar de ter a aula de Web Designer não sei se realmente é isso que quero, até hardware tenho e é uma coisa que não me interesso, pois bem estava pensando em sair do curso e tentar achar um emprego de 8 horas e que possa ganhar um salario razoavél, estou tomando coragem de tentar sair do curso, pois realmente ele não irá servir para meu futuro pois irei fazer faculdade de uma coisa completamente diferente, o triste é que ficaria longe do meu amor lá no curso, mas sabe é ruim namorar e chega o anivérsario, dia dos namorados, natal e alguma data especial, ele simplesmente me dar um presente e eu não ter dinheiro para comprar algo de especial para ele, sei lá me sinto meio encomodada com isso, lógico que eu também quero ter dinheiro para comprar minhas coisas, roupas, minha camera e não depender totalmente de minha mãe!
E OQUE VOCÊS ME SUGEREM? CONTINUA O CURSO ENQUANTO ISSO PROCURO POR UM EMPREGO,E SE ACHAR, SAIR DO CURSO?

Mudando de assunto, calorsão hoje heim? HAHAHA mas amanhã é dia deu ir de blusa de frio pro curso, pois fico mais de 4 horas naquele ar que me congela completamente!

Beijos, boa noite *-*

3 comentários:

  1. Hum... bem complicada a sua decisão! Acho que se você não gosta meeeesmo do que está estudando é melhor sair, independente de ter emprego ou não. Mas se acha que o curso pode ser útil pra você...
    Eu fiz ciência da computação na faculdade e trabalho com web design e ilustração(essa última nada tem a ver com o curso), mas estudei muita coisa que não uso ou não tenho interesse hoje em dia. (^___^)b
    Pensa direitinho que dá tudo certo, faça aquilo que vai te fazer se sentir bem.
    ps: desculpe se te confundi ainda mais (=>___<=)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, depois de terminada a faculdade descobri a área que queria atuar!
    Estou engatinhando ainda, mas já tenho um novo projeto em vista, tomara que saia do papel hihi
    Também não sou muito fã de banco de dados e programação (a base do meu curso O__o, acho que sou doida), quem sabe um dia o interesse desperte novamente...
    No seu caso, para aprender apenas web design e afins, seria melhor um curso de design digital não? (quero pós nisso... hehe)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Bem, se não é isso que você quer fazer, não adianta continuar no curso só por obrigação. Mas realmente seria bom procurar alguma coisa enquanto faz o curso... Acho que eu não ajudei muito, né? Rs...

    ResponderExcluir