quarta-feira, 5 de maio de 2010

INTELIGÊNCIA.

É algo que eu tinha até a 4° série, sabia tabuada e fazer continhas, hoje eu me vejo longe de cadernos e apostilas, o ar de não conseguir pensar ou raciocinar toma conta de mim, entretanto eu me pergunto " eu não sei por que não sei ou não sei por que não tento?"
Bom é isso ai, tenho uma leve dificuldade para raciocionar e lembrar das coisas, sou péssima, mas ontem meu amor me deu uns testes pra fazer, eu já tinha tentado a anos atrás e desisti por que não conseguia, ontem eu consigui resolver o Ainsten e o da esquadrilha de fumaça, e o Julyan nem conseguiu resolver da esquadrilha! DSAIODSAHOIDASHDSAODSADSAKDSAPODSAKDSAPOSDAKSDAPODSAKDSAOKDSAPODSAKDSAPODSAKDSAPO

fatasso é que eu me senti um pouco inteligente e racional completando esses testes !





testes: Einstein http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/
Esquadrilha de aviões http://rachacuca.com.br/logica/problemas/esquadrilha-de-avioes/
Navios no porto: http://rachacuca.com.br/logica/problemas/navios-no-porto/

Até maaaais :*

11 comentários:

  1. ola obrigado pela visita.
    para recebe novidades no e-mail toda atualização do blog. você pode clicar no Assine Feed. so coloca e-mail e depois recebe por e-mail confirmação e pronto.
    e depois você recebe automático toda novidades do blogger.

    hoje vou coloca no blogger. hamster bichinho virtual, ele é muito fofo, ele funciona assim, você usa o mouse, e clicar para dar a comida para ele, e você pode movimenta com mouse brincando com ele, ele é muito divertido. espero que você goste.

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Qualquer coisa você pode fala comigo direito no menu "fale comigo ai" estou sempre online no msn, você não precisa me adiciona no msn, ele é automático você clicar nele quando ele estive verde, e você pode fala comigo direito.

    abraços espero sua visita.

    Quase esqueci hoje vou coloca o

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    ResponderExcluir
  2. aah eu já fiz esse teste, faltava 3 coisas para o final, dai eu desisti..! ashuahsuhas'
    mais é bem legal mesmo! (:
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aii que legal,nunca fiz,vou fazer
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. nooossa, o de einstein é muito bom :D
    quebra mt a cabeça, eu tbm consegui lol
    sabia que 90 ou 95% da pop mundial n consegue resolver ?
    loucura ;)

    ResponderExcluir
  5. teste, adoro teste. vou fazer todos *-*

    ResponderExcluir
  6. Hummm...vou tentar tbm...rssss..vamos ver se me dou bem..bjokas!

    ResponderExcluir
  7. parabens Camila! eu não consigo fazer nenhum oaekoae
    bjs

    ResponderExcluir
  8. super legal né?!
    tanta tecnoloia nos leva a pensar menos haha
    amo esses testes ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. também esqueço de tudo e fica dificil raciocinar, UHASUAHUSAHSU

    ResponderExcluir
  10. Também conseguiii :) (sou seguidor novo rs. )
    Fiz uns esqueminhas no excel, dá pra resolver rapidinho :)

    www.matheuscassiano.net

    ResponderExcluir