quinta-feira, 25 de março de 2010

NUNCA É TARDE!

Sentimentos de culpa, indecisão, perseverança. Quando você percebe que sua vida está passando, e você simplesmente não está fazendo nada, o medo começa a te assombrar.
Certamente a maioridade tem lá seus privilégios, isso é fato, mas ao mesmo tempo comprometedora. Há um tempo atrás você fazia coisas sem pensar, machucava as pessoas sem notar, agia como infantil sem precisar, hoje você começa a ter outra realidade, quer um emprego, quer se dar bem na vida, quer ter um amor para sempre. Quando jovem você machucava a pessoa que estava ao seu lado, e só depois de um tempo que sua mente e coração amadurecem , é que você pode dar conta que está crescendo e quer passar ao lado do seu amor por muitos e muitos anos, depois que cresce você quer esquecer dos erros que cometeu no passado, as mancadas, os sofrimentos, talvez não tenha tido no fundo arrependimentos, pois esses erros só te ajudaram a crescer. Agora tudo que resta é continuar indo mais e mais atrás dos seus planos e objetivos, não deixar que os obstáculos ultrapassem seu caminho.
Crescer é a lei, ser feliz é a conseqüência dos seus próprios atos, ontem seus erros te fizeram mal, amanhã ele vai amadurecer e te fazer feliz. Espero a mim mesma que as conquistas e derrotas sejam prazerosas e me dê bons frutos. AMÉM!












Boa noite! PAZ.

13 comentários:

  1. Muito excelente! O quanto antes notar isso na vida, melhor!

    ResponderExcluir
  2. Quee lindo esse texto ..

    Ameeiiii ... ♥__♥

    Cada palavra é uma verdade ...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada florzinha!
    Ual que texto legal,até me indentifiquei com alguns trechos...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila. Me desculpe... eu esqueci de dizer pra colocar 0 em text-indent. Procura nos códigos sidebar li e sibebar li:hover. Onde tem -15 você coloca 0 que funciona. Vou consertar lá. Obrigada por me avisar que tava errado :-p

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cá! Tudo verdade mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  6. Quando você percebe que sua vida está passando, e você simplesmente não está fazendo nada, o medo começa a te assombrar.



    sei beem como é isso, da medo de morrer sem ser importante para alguem ne.

    ResponderExcluir
  7. Eu to na mesma situação, vejo minha vida passar tão rápido e eu me sinto parada. Medo é algo tão grande na vida da gente nessa idade :s

    p.s: Não tem volta não, tipo, eu não o amo como ele merece s;

    ResponderExcluir
  8. Não tenha medo florzinha. A vida é assim mesmo. ainda mais nessa fase em que você começa a sentir a responsabilidade das sua atitudes e pensamentos.
    Mas como toda a fase e isso passa. Confie em você sempre!

    Ah, tem selinho + desafio lá no blog!
    (http://dparisot.blogspot.com/2010/03/pausa-para-um-desafio.html)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiie amooree!! Td boom?
    Brigada pelo eologioo seu blog tbm táa liindoo, valeew pela visitaa...
    Bjus;*

    ResponderExcluir
  10. O blog da CAMAPNHA ANIMADOS táa prontoo
    http://campanhaanimados.zip.net
    Entráa láa em breve vamos por postageens!!
    Bjus;*
    Brigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  11. que texto lindo *-*
    ''Crescer é a lei, ser feliz é a conseqüência dos seus próprios atos, ontem seus erros te fizeram mal, amanhã ele vai amadurecer e te fazer feliz.'' adorei essa parte!

    ResponderExcluir
  12. Camilaa anjo cada coisa que acontece em nossas vidas serve pra fazer a gente amadurecer a cada passo que damos. E isso é a melhor parte pois ao decorrer da vida podemos olhar pra tras e ver que apredemos muito. Pois a vida é assim cheia de altos e baixos. Beeeijos lindaa adoreeeee o texto *--*

    ResponderExcluir