segunda-feira, 22 de março de 2010

Oi, tudo bem ?
Espero que sim, vim atualizar mesmo aqui.
HELLO HELLO SEGUNDA-FEIRA! E eu aqui sem trabalhar, haha.

Sábado foi meu aniversário, dia 20.
Foi divertido até, sai atarde pra ver algum presente que meu namorado queria me dar(tanto fui ver que nada comprei, é meio dificil algo me agradar), ganhei um pijama lindo demais da mãe do meu namorado, ovo de pascoa, e muitos parabens dos amigos *-*'
Ainda fui na manicure e fazer a selagem um dia antes do meu aniversário e que por sinal meu cabelo melhorou 90%, nem precisei fazer chapinha no dia 20! OADKPOKDPOSAKAS
Então é isso ai, depois se vemos!


cabelo com selagem! SDAHIOHSDAIODSA

Unha feita pela segunda vez na manicure, isso que dá ficar roendo! tsc tsc u.u

Bolinho basico só pra comemorar com a familia, antes de ir pro centro com o amor ♥

Boa noite :*

8 comentários:

  1. IAUEIAEUIAUEIAUEIAUEIAUI' ai fica inventando moda no cabelo depois tem que fazer selagem, pelo menos ficou bom né IAOEIAOEIOA'

    ain ta toda boba com as unhas pintadas ;x kkk

    PAAARABÉEENSS atrasado *-* tudo de bom pro cê >< rs

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabens!! Achei seu blog... gostei e estou seguindo! ME segue tambem?! BEijos

    ResponderExcluir
  3. amei seu cabelo *-* mt lindo o corte.. o meu tá curto.. quando crescer vou deixar assim.. amei! amei a unha e áh.. parabens atrasdo :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Vim retriburi sua visia!
    Obrigada pelo elogio seu Blog também
    é uma graça:)
    Se você gostou de algum Selinho no
    meu Blog fique à vontade para escolher!
    Uma bela tarde para você beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila,obrigada pela visita e pelo carinho!
    Amei o cabelo e as unhas,ficaram lindos!
    Parabéns atrasado,viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiie Camila, td boom???
    Suaa lay tbm ta linda amoor, brigada..
    Bjoos;*
    NAAH- http://taina.nah.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila. Menina, tenho que te dizer... teus lays tão cada dia mais lindos! Este rosinha tá um encanto. ^^

    Bom, pra você afastar o conteúdo faça assim: na parte de main-wrapper coloque margin-left: 10px; abaixo de float. e também em sidebar-wrapper coloque margin-right: 10px;O valor pode ser o que você achar melhor. :) Se não der certo, só gritar rs

    ResponderExcluir