quinta-feira, 4 de março de 2010

Oi gente! :}

Tudo bem? Andei sumida daqui, é que realmente não tenho oque fazer e nem comentar!
Minhas tardes estão sendo meio entediadas pois não tenho nada pra fazer, sem curso e com preguiça de ir procurar emprego. Estou com saudades do meu amor, não sei, mas acho que eu amo ele *-* HAHAHA muito! ♥

Lembra que eu queria minha camera sony h10/h20? então nem vou ganha-lá, mais amanhã estou indo depositar o dinheiro de uma camera que comprei, minha mãe disse que poderia ser até 400 reais, andei procurando pelo mercado livre encontrei um lançamento da sony cybershot w320, são aquelas para amadores, essa w320 tem 14.1 mp e 4x de zoom, é lógico que eu queria mais zoom, mas vou me conter com essa até eu trabalhar um dia e comprar uma descente! Acho que essa w320 dá pra tirar umas fotinhas por enquanto! hihi



falta 16 dias para eu fazer meus 18 anos, estou crescendo! :(

Estou ficando enjoada do layout desse blog, acho que quero algo mais simples, se pa vou mudar novamente! beijos :*



Boa noite pessoas *-*

2 comentários:

  1. Nossa sei beeeeeeem, qual é a emoção que sentimos quando estamos tão perto da nossa
    sonhada maior idade!
    É muito bom, é um dia que por mais que dê tudo errado, ( vc seja atacada por ovos ou farinha de trigo, quando eles deveriam estar sendo usados no seu bolo; quando aquela pessoa tão especial nao lembra... ) ain mesmo assim, é um dia que jamais será esquecido.
    Um dia muito importante, espero que o seu seja perfeito, sem ovos fora do bolo hihi. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha , seus 18 também tá chegando *-* O meu demorou tanto pra chegar e agora que chegou não consigo sentir a diferença da idade na minha consciência e no amadurecimento , acho que eles já vem acontecendo faz tempos sem que me desse conta HUDSHSDUSHD No dia do meu aniversário recebi uma declaração tão linda que valeu por todos os presentes que não ganhei ( é não ganhei nenhum presente de niver KKKK ), enfim espero que seu aniversário seja maravilhoso , sério mesmo !
    Beijos :*

    ResponderExcluir