quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NOTHING AGAIN!

Olá pessoas! Como vão vocês?
Espero que bem!
Só passei aqui para atualizar mesmo, andei saindo por que era carnaval, foi legalzinho até!
Bom por que sempre tenho meu namorado ao meu lado *-*'
e o carnaval de vocês como foram?
Aliás não tenho muita coisa a falar, ontem eu fui na praia com o meu irmão, meu amor e um amigo nosso, fazia tanto tempo que não ficava de biquini!


Fomos nessa praia ontem, haha a aguá é calminha e fomos de bicicleta todo mundo, demorou uns 20 minutos pedalando! HAHAHAHA' mas vale a pena :3

IHSIAHAOIHSIOHASAIOHSAIOA' foi divertido ! Então acho que é isso, agora acabou os feriados, só estudar e estudar! SHIT :(

AAA e eu seguia o povo com um twitter que eu tinha, mais como deu uma briguinha ai, eu deletei ele e criei outro! :)

se quiserem me seguir está ai!

www.twitter.com/camila__sato
www.formspringme.com/camilasato

até mais! :*

Um comentário: