quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sempre sonhou...


E quando ela achava que passaria a vida curtindo somente com os amigos, conhecendo pessoas novas, numa noite, em uma dessas saídas com os amigos, ela se surpreende com o jeito encantador de um menino, conhece ele de vista e já ouvia falar nele, mas nunca tinha percebido que além de bonito aparentemente mostrava-se simpático.

E depois daquela noite... ela tinha a vontade de conhece-lo, saiu atrás de tudo para tentar contato, não sabia como explicar essa tentação de querer tanto , até que conseguiu.

No MSN, dalhe correr atrás do menino! E puxava conversa dali, e tentava mostrar que estava interessada daqui. Muitos sabiam da paixão por ele e não apostavam na idéia dela ter ele somente pra ela , pois ele era da BALADA! Ela nunca tinha pensado em desistir, e todos comentavam que seria uma besteira, perda de tempo! Passaram alguns meses, sim , e nada de encontra-lo pois ele trabalhava, estudava e era essas coisas, sonhava que aqueles papinhos de MSN daria algo mais para frente, pensamentos platônicos de meninas.

Quando chegava anoite, deitava na cama e chorava, não sabia ao certo por que, talvez sentia que seu amor jamais seria correspondido, já não agüentava essa dúvida de que um dia ele olharia ela com outros olhos, e as pessoas ainda continuavam a zombar por ela querer entregar seu coração a ele.

Até que em uma festa, numa noite, ela encontra ele por acaso...

Imagine aquele sorriso que chega a fechar os olhos, de tão grande! Sim, o coração dela pulou de alegria, seus pensamentos estavam em outro lugar, ê coração de menina! Passou anoite toda ao lado dele, conversando e jogando conversa fora, e prometeu a ela mesmo que não iria ficar com ele aquela noite, ela queria mais que uma noite, ela queria mostrar a ele que ela não seria mais uma de sua lista, para isso ela agüentou mais, depois da festa foi para casa, só ficou nas conversas jogadas aquela noite e nada mais.

E sempre era conversa de MSN, MSN , sempre MSN, nada de encontros marcados, ela ainda chorava as vezes, pois a dúvida batia ao ar se um dia ela poderia ser somente dele. Até que outro dia, num show, ela encontra ele, acontece tudo denovo, conversas jogadas fora, mas... ela se rende e o beija, naquele momento os sentimentos de angústia e medo tomam conta dela, agüentou o choro, mas a razão daqueles sentimentos era que aquela noite mágica para ela, poderia ser apenas mais uma para ele.

E felizmente eles foram se encontrando, encontrando, encontrando mais e mais, se conhecendo, se amigando, tomando confiança um do outro.

Seis meses se passaram, hoje eles são mais que conhecidos, amigos...

Hoje eles são namorados! E ela não se arrepende de nada que passou para conseguir ele, hoje ela sente que encontrou a pessoa certa, o menino que a completa, que a faz feliz, que entende e compreende, e todos os dias ela agradece por te-lo sempre ao lado dela.


Eu te amo Julyan

Feliz 6 meses juntos!

8 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 meses. História linda!
    Obrigada pelo comentário lá no meu..eu adoro o carnaval *_* uma das melhores festas do ano! lol
    Amei seu blog :)
    TO te seguindo... me segue e volte sempre que quizer lá.
    Beijinhus

    http://falabah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida estou te seguindo!!!!
    bjoo

    lindo blog e obrigada por visitar o meu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, que fofo seu blog.
    Eu adorei o texto. Parabens pelos 6 meses...
    Eu aqui gostaria muito ter alguém :(
    Mas estou esperando meu pincipe!! hihihi
    Eu lendo sobre vc, vi onde vc mora.
    Eu lembrei do programa do Raul Gil
    que pede para as crianças falarem Caraguatatuba rsrsrs...
    Beijos, ja estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por ter gostado da historia do meu blogg...
    estou te seguindo!!
    bjaummm

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 6 meses. O blog está lindo! E você escreve muito bem, vou te seguir. Beijão :D

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda, a história perfeita.
    Parabéns pelos 6 merses, sejam muito felizes ^^
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Florzinha vim te seguir tbm...

    Parabens, muita alegria e amor pros 2 *-*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por visitar meu blog! Amei aqui também... Visita sempre lá viu?!? Não esquece... Beijos e até!

    ResponderExcluir