sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Acho que estou com saudades dos meus amigos, juntos! *-*
------------------------------------------------------


Não ser ao certo o verdadeiro sentido de amizade, talvez fidelidade e companherismo?
Não ser ao certo se é verdade, mas a única coisa que sei é que eu tenho as melhores pessoas na minha vida, os melhores amigos que por sinal são poucos e únicos, e não peço mais nada que eles. Conseguem me entender e me apoiar, brigar e aconselhar, podendo dizer o que aconteceu ou o que irá acontecer, quem tem amigos pode marcar um encontro mais cafona que mesmo assim será o melhor, pode dizer a eles o que sentimos, pode dizer a eles um segredo, pode entregar sua vida para eles.
Mas o tempo vem nos separando, vida nova, construção do futuro, estamos distantes...

e mesmo assim a separação não vai nos impedir de ficarmos juntos, SEMPRE!
ILY FOREVER.

3 comentários:

  1. Amizade, senão á coisa mais importante daki!

    ResponderExcluir
  2. "os melhores amigos que por sinal são poucos e únicos" adorei essa parte *-*
    seu blog ta muuito lindo, adorei :DD boa sorte com ele HAHAH'
    to te seguindo linda :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com o que você escreveu. :D Obrigada e parabéns.. gostei do blog! beijão

    ResponderExcluir